Voltar ao topo

Cartinhas de fim de ano HL

O clima na redação HL é de ansiedade. Temos projetos empilhados sobre as mesas em quantidade tal que não mais necessitamos de pesos de papel, sendo eles próprios os pesos que impedem a si mesmos de voarem. Os antigos pesos, redescobrimos alegremente, são caixas de jogos que experimentamos ao longo do ano ou que também estão em fila para serem desovados. Trabalho e diversão, e trabalhos divertidos, são coisas que não faltam para nós.

Há quem diga que reclamamos de barriga cheia, uma vez que em 2015 a espera terminou: depois de uma “Inverted Song of Time” que durou 15 anos finalmente o amanhecer do novo dia chegou com o Remake de Majora’s Mask e com a agradável e fashion surpresa de Tri Force Heroes, ambos para o 3DS. O grande lançamento do Wii U foi mais uma vez adiado, deixando todos nós ainda mais curiosos a respeito de toda aquela grama, o mundo aberto e, principalmente, para descobrir se “Cavalos geralmente não correm em direção às árvores”.

Aproveitando a passagem do carteiro por Hyrule hoje, mesmo atrasados, deixamos a nossa cartinha pro papai noel Hyruleano pedindo nossos presentes para 2016

 

Caro Daphness Hohansen Hyrule, o que eu fiz por merecer mais um ano de atraso no Zelda U? Foi por ter dormido na apresentação do ano passado quando estava se apresentando a Lindsey Stirling? Ou mesmo por eu ter atirado nos Gorman Brothers duas vezes para pegar a Garo Mask? Eu prometo ser um jogador melhor no próximo ano, prometo controlar um lobo educadinho e até não invadir muitas casas pra quebrar os potes das pessoas, me contento em cortar as gramas de Hyrule mesmo. E sem querer pedir muito, a minha amiga Samus vai vir comemorar o aniversário da Zelda em fevereiro, seja legal e dê um presente legal pra ela ano que vem também, ela sempre acaba esquecida lá no espaço e nunca dão presentes legais pra ela, pra ver como ela sofre, até te mando uma cópia da foto do aniversário de 25 anos da bruxa daquela princesa.

Guilherme Olivetti

***

 

Querido Daphness Nohansen Hyrule, nesse ano acredito ter sido um cidadão muito exemplar na nossa sociedade hyruleana: difundir informação em nossos Papos de Milk Bar, humor com as selfies do Link do The Wind Waker HD e mostrei o lado bom do desenho animado do Zelda. Fico muito feliz em ver que em 2016 teremos não um, mas dois Zeldas se assim a deusa Hylia permitir: a volta do Twilight Zone com o TP HD e o novíssimo e ainda enigmático Zelda U. Peço que dê tudo certo para Aonuma e seus Miniblins consigam finalizar o jogo a tempo e com muitas novidades! E mal posso esperar pela chegada de Linkle na versão do 3DS do Hyrule Warriors. O jogo parece cada vez mais cheio de coisas novas e bem adaptado para o portátil. Tomara que boa parte disso venha também para a versão do Wii U, que é a que eu possuo. Ah, e dê um collant novo pro Tingle, ele tá precisando.

Samir.

***

 

Papainondorf, espero ter sido um bom menino esse ano. Não desconectei nenhuma vez no meio de uma partida de Tri Force Heroes por não ter caído a fase que eu queria, ou porque tinha um jogador inexperiente no time. E olha que nem tinha Hero Points ainda. Terminei um detonado em vídeo precisamente um ano depois de ter começado (demorou, mas foi!). Cuidei razoavelmente bem dos projetos do Hyrule Legends (mas prometo fazer melhor ano que vem – já estou trabalhando nisso!). De Natal eu quero que me traga um 2016 com muitas coisas especiais para comemorar os 30 anos de The Legend of Zelda. Quero eventos da Nintendo (Symphony of the Goddesses no Brasil, PLS!) e também daqui do HL. E que as comemorações culminem com aquele jogo lindo que aliás podia ter logo o nome revelado (ninguém aguenta mais usar "Zelda U", cara!). Quanto ao conteúdo dele: apenas me surpreenda (de forma positiva).

vlw flw,

Emanuel, el Chapo

P.S.: bota esse elfo aí pra trabalhar a todo vapor.

***

Querido Papai Noel, me desculpe por ter sido um péssimo zeldeiro nesse ano que já se acaba. Só zerei um único Zelda novo, mas não foi por falta de vontade, não: faltou verba. Então, pra mudar essa situação em 2016 eu peço, humildemente, uns zeldinhas novos pra eu jogar. Será que custa muito? Se não puder, tem outra coisa que eu também gostaria de pedir: que algum ser iluminado coloque a mão na cabeça do pessoal da Nintendo pra que o Zelda U seja o melhor Zelda de todas as linhas do tempo, tá beleza?

Patrick

***

 

 

Querida Kaepora, esse ano acho que podemos considerar que eu fui um zeldeiro que manteve as tradições no coração. Joguei a versão 3DS de Majora’s Mask, rejoguei a de Ocarina e rejoguei os originais de Wind Waker e Twilight Princess para o bom e velho cubão. Não joguei Hyrule Warriors nem Tri Force Heroes, mas usei bastante Sheik e Toon Link no novo Smash Bros. e escrevi bastante sobre a lenda aqui no Hyrule Legends. Nesse Natal eu quero pedir que em 2016 todos os projetos para os 30 anos de Zelda sejam muito bem desenvolvidos (TEASERS, fiquem ligados, leitores, temos coisas legais em produção), tanto no HL quanto pela própria Nintendo e outros fãs - a série merece.

Eu estou ansiosíssimo para passar o Natal do ano que vem jogando a nova aventura de Link no Wii U, como é tradição desde 1998 na minha vida e, por favor, não deixe o mestre Aonuma se deixar levar demais pelo “mercado”, mas sim que, como quase sempre, a Nintendo continue fazendo seus jogos como acha que eles devem ser por si sós.

Caio

***

E você, leitor, como se comportou esse ano e o que desejou pro Papai Pedidos em 2015, zeldasticamente falando?

Boas festas a todos que festejam, boa jogatina a todos que jogam, boas comidas a todos que comem. Nossa equipe deseja ótimos fim e começo de ano para cada leitor hyruleano legendário e muitos momentos legais em 2016. Fiquem ligados que, no ano em que a série completa seu trigésimo aniversário, teremos muitos conteúdos comemorativos.

Até mais ;)

Perfil institucional do Zelda.com.br.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
YouTube E os sidecast estão de volta! Maiores e agora abord...
dom, 10/03/2019 - 14:30
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?