Voltar ao topo

DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODOS DESCONFIAVAM!

Talvez isso explique a razão de um soldado ferido ter declarado a seguinte frase:

 

"Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Castle Town, ficariam enojadas".

 

Todos os cidadãos Hyruleanos ficaram chocados e tristes com a ascensão do príncipe gerudo Ganondorf  ao trono de Hyrule.

Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o mundo, mais especificamente o Daily Lon Lon, o Journal of Hyrule e o Gazzeta de lo Lago Hylia, e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

Os Sages VENDERAM a vaga de imperador de toda Hyrule para Ganondorf. Os soldados da cidade foram avisados, às 20:00 do dia 21 de fevereiro (horário do Templo do Tempo, calendário da Superfície), em uma reunião envolvendo o Senhor Rauru (na única vez que o chefe dos sábios compareceu a uma reunião em Hyrule), o Sr. Viscen, chefe da guarda de Castle Town, e o Sr. Ingo, vice-chefe do Rancho Lon Lon. Os soldados permaneceram em isolamento, em estalagens da cidade e na sede do Reino. A princípio muito contrariados, os soldados se recusaram a concordar com este grande esquema de corrupção.

A aceitação veio através do pagamento total da propina: 199 rupees para cada integrante da equipe dos soldados, mais um bônus de 99 rupees para cada traição de soldado a favor de Ganondorf, num total de mais de 999 (novecentos e noventa e nove) rupees por meio da Comissão de Gibdos, que também faturou uma parte da bolada. Em troca, o Rancho Lon Lon irá dar seu apoio a Ganondorf pelos próximos 7 anos, contando com votos de outros núcleos de menor expressão que também participaram do esquema, como os Stalfos, ReDeads e Poes.

Mesmo assim, o chefe do Rancho Lon Lon se recusou a aceitar o acordo, pois ficou com medo de que o resultado da disputa também possa estar sendo tramado entre a dupla Ganondorf e Ingo. Isso obrigou a força liderada pelo então chefe a retirar o seu poder e conceder ao seu antigo funcionário, como forma de represália (em primeira notícia, divulgada às 13:30 na mesma reunião) e, logo depois, às 18:15, após confirmada a vitória de Ganondorf contra o rei de Hyrule.

A sua situação só foi resolvida após o representante da raça gibdo ameaçar também denunciar ao poder o jovem herói sem fada Link, da pequena vila Kokiri, por ter gravado um vídeo dizendo que ganharia a Master Sword no final, o que causou um enorme mal estar nos bastidores do reino.

A sua situação só foi resolvida após o representante de uma família rica de Kakariko ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de 300 (trezentos rupees) ao longo da sua jornada.

“Assim, combinou-se que a tomada da cidade seria de forma lenta, mas a apatia e confusão que se abateu sobre os populares fez com que esse processo acabasse se tornando difícil, pois precisaram inventar uma forma de invadir o então seguro castelo, mesmo já tendo ignorado os relatos contra a pequena jovem desde a sua visita em um recente passado o que resultou no ato de tomada do castelo após a retirada da Master Sword pelo pequeno herói, enfurecendo a então princesa que se sentiram prejudicados.”

Mesmo assim o Sr. Ganondorf aplaudiu a colaboração dos soldados, uma vez que o ataque serviu para estabilizar os ânimos da população gerudo, que não aguentava mais viver à sombra dos Hylians. Garantiu também ao Sr. Ingo, ex-servente do chefe de Rancho Lon Lon, que o pobre leiteiro teria seu caminho facilitado para a nomeação como chefe do rancho após a tomada completa de Hyrule sete anos depois, devido seu sigilo e colaboração com os planos de Ganondorf.

Cinegrafista amador registra a comemoração do novo imperador de Hyrule.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o reino de Hyrule!

Gunther Schweitzer

Central Hyruleana de Jornalismo

Sou a voz não decorativa de Hyrule.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Que o desenvolvimento de Breath of the Wild foi complexo ist...
ter, 03/10/2017 - 13:03
Os modders não param de adicionar novos personagens em Breat...
seg, 02/10/2017 - 09:54
Com o ano acabando, as premiações para eleger os melhores d...
qui, 21/09/2017 - 09:17
Pra você ver como a imaginação e criatividade dos fãs não po...
qua, 20/09/2017 - 17:02
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?