Voltar ao topo

Zelda Day 2016

Mais um ano, mais um Zelda Day em São Paulo. A edição 2016 do evento aconteceu no Parque do Ibirapuera, dia 20 de novembro, e trouxe tudo o que essa crescente tradição tem de melhor.

Apesar de começar um pouco devagar, com só algumas lojas e pessoas sentadas, o céu estava limpo e o dia estava somente começando. Logo, mais e mais pessoas foram chegando e o evento foi tomando sua forma habitual. Os fãs eram de todo o tipo. Tinham os que vinham sozinhos, com amigos, namorados e namoradas, família. Tinham os tímidos, que mais observavam, outros que logo se entrosavam e se animavam.

As lojas se superaram esse ano, trazendo muito mais artesanatos que qualquer outra edição. Além de veteranos no evento, como a Lucimara e suas velas de cartucho de Nintendo 64, muita gente de primeira viagem apareceu por lá também. Vendiam de tudo, chaveiros, bonecos, almofadas, canecas e até cupcakes.

Não podiam faltar os músicos também. Seja com violão, ocarina, violino ou até mesmo cantando, eles sempre marcam presença para celebrar essa trilha sonora tão querida por todos. 

Ao final, a equipe do Zelda.com.br fez o tradicional sorteio de brindes exclusivos. Esse ano rolou até mesmo streaming ao vivo. Infelizmente não podemos dar uma lembrança para cada pessoa do evento, mas conseguimos distribuir muitos itens colecionáveis para quem estava presente.

O Zelda.com.br agradece a todos que foram ao evento. Essa iniciativa dos fãs traz sempre um ar fresco para a comunidade, que se mantém viva e se renova a cada ano.
Não conseguiu ir? Fique ligado ano que vem e não deixe de participar!

Perfil institucional do Zelda.com.br.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Breath of the Wild ainda não foi lançado, e mais da entrevi...
qua, 22/02/2017 - 20:19
Através de fotos da caixa dos amiibos, foram descobertos as...
ter, 21/02/2017 - 18:54
Na semana passada, a Nintendo anunciou que Breath of the Wi...
ter, 21/02/2017 - 18:18
Depois da apresentação do Nintendo Switch na madrugada do d...
seg, 20/02/2017 - 19:36
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?