Voltar ao topo

Uma pequena pausa

 

"Time passes, people move. Like a river's flow, it never ends" - A icônica frase de Sheik em Ocarina of Time nunca se encaixou tão bem com o período que a série vive. O grande presente de 25 anos da série, Skyward Sword, falhou em tentar mudar padrões da série que vinham estabelecidos. Aonuma tinha um grande desafio pela frente - inovar sem perder o jeito Zelda.

E a mais recente aventura do herói em Link Between Worlds passou no teste. A possibilidade de fazer as dungeons em qualquer ordem deixou Hyrule um mundo mais explorável, algo que os jogadores tinham vontade de fazer desde o tempo de NES. Agora, todos estão aguardando ansiosamente por Zelda U, que além do toque de LbW teve influência de alguns outros jogos, e com certeza será um dos melhores Zeldas da série.

Na nossa redação, acontece algo bem parecido. Desde que a nova equipe entrou no começo do ano, estamos de olho nos textos antigos do site, artigos de outros sites e outros jogos da Nintendo (até mesmo de outras empresas) para desenvolver os melhores textos para o público. Quando se trata de fazer algo bem feito, olhar para o passado e as coisas que acontecem no presente é o melhor jeito para definir o futuro. Quem diria que o Hyrule Legends e Aonuma tinham uma visão parecida!

Gostaríamos de agradecer por ler, comentar e acompanhar nossos textos nesse ano. Esperamos que no próximo ano estejam com a gente para concordar e até mesmo discordar de nossos pontos de vista. Sempre estamos trabalhando para fazer o melhor trabalho possível. Até 2015! 

A redação do Hyule Legends irá descansar e produzir novo material para o próximo ano. Enquanto isso, no mês de Dezembro e Janeiro, iremos recapitular nas redes sociais os melhores textos desse ano!

Mago das palavras e defensor do brócolis com filé de frango, vê Waluigi como um exemplo de vida a ser seguido

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Em entrevista ao site IGN, Eiji Aonuma afirmou que a continu...
qua, 12/06/2019 - 15:13
Estávamos bem servidos de Zelda, dentro do que era esperado....
ter, 11/06/2019 - 21:09
Além das novidades sobre o remake de Link’s Awakening e que...
ter, 11/06/2019 - 20:57
Hoje, dia 11 de junho a Nintendo fez a sua já tradicional Ni...
ter, 11/06/2019 - 20:52
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?