Voltar ao topo

Miiversificando #17 - especial do #ZeldaDaySP!

Sim, esse Miiversificando é especial, e é graças ao pessoal do Zelda Day SP, que este que vos fala participou junto com a equipe HL! Mesmo com ameaça de chuva, Hylia fez o favor de nos dar o ar da graça e tudo se manteve estável, com diversos e incríveis cosplayers, tocadores de música e diversas lojinhas. Hoje, me focarei nestes itens, mas sexta-feira haverá outro texto sobre Zelda Day em geral!

Mas, espera aí, ainda teremos Miiversificandos com o conteúdo de vocês normalmente! Basta seguir as linhas a baixo para saber como nos enviar:

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Só para deixar claro, fiz uma coisa que não tinha percebido o evento todo: não anotei o nome de ninguém das fotos! Eu sei, eu sei... mas caso você apareça nas fotos, deixe seu comentário em baixo!

Este Zelda Day, apesar de eu estar na equipe a quase 2 anos, foi o meu primeiro e realmente gostei muito! Tinha combinado de ir com um amigo mas, né, foi arregão demais (estou dizendo nada). Primeiramente, conheci o pessoal da equipe e como vocês podem ter notado pela minha falta de capacidade em me tocar nas coisas mais simples, não lembrava o nome de alguns. Mas tudo se ajeitou.

Uma das primeiras cosplayers que vi foi a que se vestiu de Ravio. Sério, estava incrível! O trabalho do chapéu-cabeça-de-coelho, é simplesmente muito bem feito. Também teve uma Dark Sheik, que tirou o fôlego da garotada com o seu trabalho surreal e muito bem produzido - que rendeu até uma discussão sobre horóscopos (?). Aliás, falando em algo mais negro, teve também a presença do Dark Link! Este último vocês devem já conhecer em edições passadas, mas eu o vi pela primeira vez, e percebi o quanto de dedicação ele precisou para fazer aquilo (teve até luz vermelha nos olhos, olha só).

Também houve diversos Links e Zeldas, de diversos jogos, de todos os gêneros! Teve Link desde Ocarina of Time até Hyrule Warriors, e até o Toon Link, todos num mesmo lugar. Praticamente todo mundo pegou seu gorro e saiu em busca da Triforce da coragem, mas alguém decidiu prestigiar a antiga princesa que dá nome ao jogo com a sua versão da Zelda de A Link to the Past, que teve até uma peça em meio ao campo nublado!

O divertido do Zelda Day é que não é só os marmanjos que vão como personagens: as crianças também participaram da brincadeira! Alguém se lembrou dos pequeninos de Ocarina of Time e foi de Kokiri, como também fizemos sinal de reverência quando a jovem capitã Tetra apareceu.

Para os amantes da Majora's Mask, teve diversas máscaras tragas por fãs, e uma você poderia realmente usar graças ao capacete amarelo do nosso amigo da foto abaixo. Para os fãs, nada é impossível.

Agora que passamos pelos cosplayers, vamos para as famosas lojinhas! Teve venda de jogos, rupees, imãs, adesivos de todos os jogos, diversos potes com Lon Lon Milk, e até poção (que uma delas era vendida pela Zelda do ALTTP, que me pediu POR FAVOR para não tomar o conteúdo). O pessoal ficou inspirado mesmo! Uma pena é que muita das coisas já tinham sido vendidas na metade do tempo do evento - mas essa pena é para quem não comprou, claro.

Em Zelda, uma das coisas que chamam bastante atenção são suas belas canções, e é óbvio que os músicos estavam presentes! Indo desde ocarinas até bandas com violinos, o Zelda Day ficou mais alegre graças a esses fãs. Até eu tentei um coro único com um tocador de ocarina, que ficou muito bom!


No final, a edição de São Paulo esse ano, mesmo com um ameaço constante de chuva, se tornou espetacular para quem foi. Houve mais coisas, como quizzes e sorteios, mas isso deixemos para depois. E você, foi no Zelda Day e não apareceu nas fotos, mas tirou algumas? Deixe o link do álbum abaixo nos comentários para compormos em um álbum completo desse ano!

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Durante o Esporte Espetacular do último domingo (19/05) em...
ter, 21/05/2019 - 22:10
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER