Voltar ao topo

Miiversificando #16 - cosplayer de Skull Kid, artwork de Zelda e mais

Mas vai ter Miiversificando? Ah, vai sim, e com mais conteúdo dos fãs. Como está chegando o fim do ano, estamos planejando realizar umas férias para a coluna, com foco em restruturar o conteúdo do site e nos planejarmos para 2016. Porém, não se preocupe, o mês de novembro ainda virá com mais divulgação de artes de vocês!

Mas isso não quer dizer que não aceitaremos os trabalhos de vocês, muito pelo contrário: iremos realizar esse hiato para preparar os próximos e ajustar o material que vocês estaram mandando nesse meio tempo, então podem enviar sem problema! O conteúdo que foi enviado esse ano mas não publicamos ainda, pode deixar que está guardado e iremos postar sim! Por isso, saiba mais como você pode ser o anfitrião da semana:

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Passado no último fim de semana o Halloween norte-americano, porque não mostrar alguém verdadeiramente 'fantasiado'? O Renan Matheus, do Rio de Janeiro, nos enviou uma foto sua como cosplay de Skull Kid, muito bem feito! Apesar do trabalho muito bem feito, ele não se dedica somente ao pestinha de Majora's Mask, e participa de diversos eventos com diversos personagens - todos muito bem produzidos. Acesse a página oficial no Facebook e saiba mais sobre o trabalho dele!

No Miiversificando passado, mostramos uma casa com um relógio de Termina feito pela Karolina Gatto. Porém, ela enviou mais 2 trabalhos e iremos exibir em sequência. O primeiro deles é um baú, que foi pintado por ela mesma para passar a impressão de madeira, mas por dentro é todo de veludo. Diz ela que falta acabar (na época que nos enviou), mas já está vendendo! Infelizmente não nos enviou um link para uma página ou algo do tipo para mostrar seu trabalho, mas fiquemos no aguardo nas próximas semanas!

Hoje, temos uma artwork muito linda feita pela Anne Pagno da Zelda de Skyward Sword! Os detalhes que ela utilizou ficaram muito bem feitos, e não por menos, já que Anne é uma desenhista já faz um bom tempo, ganhado até competições. Na página dela, além de saber mais sobre o seu trabalho, ela publicou um passa-a-passo de como foi o desenho desta bela artwork, então não deixe de conferir!

A tatuagem da vez é dupla, e não é só de braço: o Flavio Grandini nos enviou duas fotos de tatuagens suas, sendo que postaremos uma hoje e a outra na próxima coluna! A de hoje mostra teus dois pulsos com duas Triforces, uma com a  cor vermelha em cima, e a outra em verde na direita (representando poder e coragem, respectivamente). Apesar de muito bem feita e muito bem bolada, isso da margem para uma séria zueira...


E chegou ao fim mais um Miiversificando! Não se esqueça de enviar seu conteúdo, pois ele poderá aparecer nos próximos! Até mais.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
YouTube Olá, treinadores! Dando continuidade ao nosso papo...
seg, 02/09/2019 - 15:18
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?