Voltar ao topo

Miiversificando #15 - Tatoo da Lenda, relógio de garagem e Super Lua majoriana

Está precisando de inspiração? Pois o Miiversificando chegou com mais trabalhos e finalizações de projetos de vocês, os leitores do HL! Caso você também queira contribuir com o portifólio brasileiro de fanwork de Zelda, veja a seguir como nos enviar e deixar registrado o seu carinho pela série!

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

O Rodrigo Nunes de Oliveira já deu início no processo de tatuagem de uma das gravuras que conta a lenda do Herói do Tempo do The Wind Waker! Segue abaixo a primeira etapa e como ficará:

A Karolina Katto teve a proeza de reproduzir o relógio de Clock Town fiel ao jogo, feito de papel bobina e pintado a mão! Virou uma ótima decoração de garagem.

Pra fianlziar, a Joana Clara Barbosa comaprtilhou uma foto dela com sua carteira do Hylian Crest, tanto em alto relevo como pequenas reproduções em baixo-relevo. Trabalho de qualidade!

O Wilson Picanço, de Manaus, cosneguiu a companhar o evento da Super Lua, que ocorreu na noite do dia 27 pro dia 28 de setembro, porém de uma maneira bem mais macabra...


E a jornada de Zeldinha continua! Dessa vez ele parte para sua primeira ilha, ganha uma Batuta do Vento babada, precisa lidar com um filinho de papai Rito, além de se encontrar com um Valoo com problemas intestinais.

Não se esqueça de enviar seus trabalhos para nós, e até a próxima!

Diretor de traduções do site, participante dos podcasts do site. Também desenho quando dar na telha

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER