Voltar ao topo

Miiversificando #13 - O condutor de selfies, Link grego, the back to the past e mais!

 

Nova terça, novo... ops, não é terça-feira! Me desculpe, muito leite no feriado acabou me confundindo, então hoje traremos a 13ª edição do Miiversificando, a coluna que você é a estrela. Antes de continuar saiba como você também pode ajudar a colaborar com o portfólio de conteúdo dos fãs de Zelda do Brasil!

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Daniela Leite Mota nos enviou uma tirinha que ela própria fez em homenagem a Majora's Mask. Como seria se o Link usasse a máscara do Mario? Uma tirinha muito legal, e bem engraçada!

Marcelo (conhecido como Cdx Marcelo) é um velho amigo do site e participou ativamente no fórum. Na segunda-feira, ele ganhou um incrível presente de seu pai que, convenhamos, é um dos melhores presentes que um pai poderia dar: ele fez uma escultura em bronze do tronco para cima do Link para o filho! A pessoa é muito bem feita, então caso você queira encomendar o seu, faça o pedido na página no Facebook da CDJ Cerâmica e Arte.

A tatuagem de hoje é do leitor Renan Gusmão, que compartilhou sua tatto antes e depois de ser feita. Como fizemos na coluna passada, iremos postar hoje a "demarcação", e na próxima a completa! Apesar de ser um modelo, o corpo dele já garantiu uma pintura natural, não?

E a partir de hoje, iremos acompanhar as perrapadas do nosso diretor de localizações Samir Fraiha - também participante dos podcast da casa - pelo grande mar com Toon Link em O Condutor de Selfies. A proposta desse quadro é publicar imagens diariamente no Miiverse e no nosso Twitter em cada área/momento de , The Wind Waker HD com imagens aleatórias e engraçadas, dignas de um Instagram. A cada coluna do Miiversificando*, iremos fazer um compilado com todas já postadas, então hoje iremos trazer todas já postadas, aproveite:


*a proposta do "O condutor de Selfies" não acaba com o FOR FUN, onde os usuários enviam posts do Miiverse com relação a série Zelda


Por hoje é só! Porém, se você tem seu conteúdo e quer deixar registrado no site, basta nos enviar e deixaremos marcado! Até a próxima.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Nós do Hyrule Legends, juntamente com o site do Zelda Univer...
dom, 06/10/2019 - 16:44
Ano passado, durante a Brasil Game Show 2018, Nintendo marco...
sab, 28/09/2019 - 21:40
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?