Voltar ao topo

Miiversificando #12 - Cosplayer de Link, tatuagem 2.0, Zelda 3D e mais!

Ainda de ressaca? A semana já começou, e mais um Miiversificando, a coluna que trás vocês, os leitores do HL, no holofote do site, já está liberado. Temos hoje desde cosplayer, até uma versão atualizada de uma tatto que apareceu em edições anteriores, mas antes de continuar saiba como você também pode aparecer no site também:

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Camila Poszar nos enviou pela fanpage no Facebook um trabalho seu muito interessante. Ela que é ilustradore e designer, faz um grande trabalho no cosplayer, e a que ela nos enviou foi dita como a sua favorita: uma foto sua de cosplayer de Link! A beleza da imagem é nítida, e passa uma sensação bem diferente de outros trabalhos, sendo algo mais natural e bem artístico! Para ver outros incríveis trabalhos dela, acesse o site clicando aqui.

Samir Frahia fez uma "artwork" bem diferente. Usando a técnica de calcografia (desenho no metal), ele fez um belo espelho de um dos memes que a equipe HL mais adora. Interessante é que a técnica passa a impressão de uma pintura usando café, que é muito usado nas escolas primárias.

Tarcísio Rezende nos enviou um aviso desse projeto que ele está desenvolvendo: recriar a Zelda (aparentemente, a de Twilight Princess) em 3D! Ele nos avisou que, quando terminasse, iria enviar a versão completa, porém, achamos essa primeira imagem tão bem feita que decidimos postar ela antes, para depois fazer um "antes e depois". Você pode ver mais imagens do desenvolvimento diretcly no perfil dele na ArtStation.

Nelson Rico apareceu na edição #10 com uma tatuagem sua em preto e branco, ainda para colorir, e recentemente ele nos enviou a versão final do trabalho, feito pelo Fernando Marcatti. O trabalho ficou, sem dúvida, muito bem feito, com os detalhes muito bem pintados. Mais um fã que está preparado para o Zelda Day!

Isso se chama percepção.



E por hoje é só, mas fiquem no aguardo para as próximas edições, pois teremos uma surpresa! Até mais.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?