Voltar ao topo

Miiversificando #11 - música entre amigos, artwork de Majora's Mask e almofada de escudo

Bem-vindos a mais um Miiversificando, a coluna quinzenal que traz diversos trabalhos enviados por vocês, os leitores do HL! Dentre homenagens ao Zelda Day, almofadas e danças, você pode colaborar com o portfólio de conteúdo brasileiro relacionado a Zelda: então, antes de partir para o conteúdo dos fãs, saiba como você pode colaborar com a coluna:

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Gustavo Zangarini compartilhou conosco um projeto muito interessante em que ele estava fazendo com sua mãe: uma almofada do Hylian's Shield! Porque não proteger a cabeça contra raios, fogo e inimigos e ser macia ao mesmo tempo? Ele não nos enviou o trabalho pronto, mas estamos aberto para publicar a versão final!

O Caio Vallim, do Rio de Janeiro - RJ, mandou uma artwork de Majora's Mask que ele fez a um tempo atrás, e que nos enviou pouco tempo depois do anúncio do remake do jogo (na época não tínhamos a coluna). A qualidade da imagem não está muito boa, mas isso não interfere no grande desenho!

Os amigos Caio CerqueiraCaio Vieira, Dilan FilhoPedro Augusto Gomes - em homenagem ao Zelda Day do Rio, que aconteceu no último domingo -, nos enviaram esse vídeo em que tocam a Overworld Main Theme de Zelda. O vídeo ficou tão bom que resolvemos também publicar na coluna, além da page.

Na tatto de hoje, temos a do Rudney De Camargo Pereira, que compartilhou por comentário em uma das postagens nossa da coluna no Facebook. Gravando no braço o símbolo de A Link Between Worlds, ela traz detalhes clássicos da série (como as medalhas, espada e o olho dos boss). A tatuagem ficou muito boa, e bem diferente!

Que pena, alguém não está querendo dançar...


Por hoje é só, mas nos encontramos daqui duas semanas.  Não esqueçam de enviar seu conteúdo, até!

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Hora de falarmos de uma das franquias de crossover...
dom, 05/05/2019 - 12:49
YouTube Após o nascimento do mundo de Hyrule, as três deusa...
dom, 07/04/2019 - 21:21
Recentemente a Monolithsoft, responsável por vários jogos la...
qui, 28/03/2019 - 11:53
Hoje, dia 20 de março, foi exibido no Nindies Showcase os jo...
qua, 20/03/2019 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER