Voltar ao topo

Miiversificando #10 - casamento com Sun e Moon's Mask, grupo salva Iwata, crônicas do Lord Jabu Jabu e mais

Mais um Miiversificando no ar, e hoje chegamos na décima edição! Entre atrasos e especiais como o para o Satoru Iwata, estamos felizes em conseguir o apoio de vocês nessas edições. Antes de continuar, saiba mais como você pode colaborar com a coluna:

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Primeiramente, vamos começar com um foto que acabou ficando de fora da postagem anterior por ter-nos enviados quando a coluna já tinha ido ao ar (o que não diminui a bela homenagem). O leitor Daniel Pimentel fotografou um grande momento entre os maiores ícones da Nintendo no Temple of Time, todos dispostos a dar sua vida para Iwata. Como legenda, ele disse: "Luigi, Toon Link! Go back in time and give this 1UP and Hearth to Mr. Iwata!" We'll handle them!".

Na edição #08 mostramos um TCC de Zelda, já hoje aumentamos o nível da coisa e vamos mostrar um presente de casamento baseado em Zelda. Velhos amigos do site, o Bruno Alves (Klown) e a Cláudia Vasconcellos (Anon) se casaram e receberem de presente uma Sun e Moon's Mask. Para quem jogou Majora's Mask, essas duas máscaras representam o casamento dos dois, como se fossem "alianças". Elas foram confeccionadas à mão, e ficaram muito boas!

Fábio Kamui, um dos nossos colunistas, fez uma arte muito interessante. Usando o que acredito ser argila (ele não especificou), ele elaborou o Makar e a Medli, de The Wind Waker. Ficou muito interessante as duas artes, muito bem modeladas e pintadas.

Na tatuagem de hoje, o Nelson Rico enviou uma foto com três ângulos de seu braço pintada com a artwork do Toon Link de Spirit Tracks. Curiosamente, tanto o escudo quanto a espada usado na tatuagem é, na verdade, de The Wind Waker e Phanton Hourglass. O trabalho ficou muito bem feito, porém ele nos avisou que ainda irá colorir, então iremos esperar outra imagem dele para uma comparação nas próximas edições.

Do leitor para o HL, recebemos uma crônica das passagens do Lord Jabu Jabu.


Por hoje é só, mas não esqueça de bolar algo e nos enviar, e ela aparecerá nas próximas edições! Até lá.

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Nós do Hyrule Legends, juntamente com o site do Zelda Univer...
dom, 06/10/2019 - 16:44
Ano passado, durante a Brasil Game Show 2018, Nintendo marco...
sab, 28/09/2019 - 21:40
A Nintendo, através de seus canais oficiais no YouTube, lanç...
qui, 12/09/2019 - 11:45
A Nintendo, através do seu twitter, anunciou que amanhã, di...
ter, 03/09/2019 - 15:26
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?