Voltar ao topo

Miiversificando #08 - Tri Force Tatto, TCC de Zelda, Link "URRA" e mais

E como prometido, um novo Miiversificando após a E3 2015! Apesar da conferência ter sido bem aquém do que muitos esperavam (pra mim foi decepcionante mesmo, tanto que não manterei o acordo que fiz no último), a vida continua e temos mais trabalhos enviados por vocês! Antes de continuarem, saibam como participar a seguir:

Vocês poderão enviar qualquer tipo de conteúdo (seja feito pelo Miiverse ou não) através da nossa página no Facebook por inbox, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • Estado e/ou cidade onde reside [opcional];
  • o arquivo da imagem, url do post no Miiverse ou seu projeto como anexo;

Para pegar a url da postagem no Miiverse através da versão de PC, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta através do seu navegador (Google Chrome, Internet Explorer, etc.), clicando aqui;
  2. Vá até a aba "Atividades" em seu perfil e clique em alguma publicação sua que queira compartilhar conosco;
  3. Com a postagem aberta, copie a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...) do seu navegador e nos envie por e-mail, Facebook (inbox) ou Twitter (#HyruleLegends ou mention).

Para começar, vamos para o terceiro e último trabalho enviado pela Juliana Cristina. Dessa vez, foi uma foto sua de costas vestida com uma camisa feita por ela mesma com serigrafia na faculdade, com a Hyrule Crest desenhada nela. Se foi um trabalho, é fácil pensar que foi um 10, né?

O próximo é uma fanart do Gabriel Deslantes, de Belo Horizonte - MG, que foi baseada na artwork oficial de Majora's Mask 3D, e foi feita pouco tempo depois no anúncio do aclamado remake. Apesar da qualidade da imagem, o quadro ficou muito bonito, principalmente a parte de cima do menor Skull Kid e sua sombra, sendo feito de acordo com Deslantes em pintura acrílica.

O próximo projeto é um tipo de demonstração e provação que muitos fãs fazem de si mesmo: Trabalho de Conclusão de Curso envolvendo a série Zelda. E a Camila Montalvão conseguiu isso! Ela nos enviou a foto do seu TCC do curso de Artes Visuais na FMU com o tema Estudo da Evolução Criativa: The Legend of Zelda de Shigeru MiyamotoComo é algo grande, ele receberá uma postagem a parte no site assim que a versão para download em PDF e o visualizador online estiverem disponíveis!

A tatuagem de hoje, na verdade, são três! A foto foi enviada pelo terceiro membro, o nosso Diretor de TI Gabriel Simonetti. A do primeiro, o Guilherme Vaz (que também foi colunista do site) possui uma Hyrule Crest emplumada; a moça, Isabeli Viecelli Marcondes, como boa e velha jogadora, fez uma Triforce e uma Master Sword a cortando; e, por último, o que enviou a foto, tem uma mistura dos dois, com excessão do escudo atrás! Rumores dizem que eles estavam bêbados, mas tirem as suas próprias conclusões...

E no velho clássico da coluna Samir Fraiha vem novamente com uma selfie do Link fazendo "URRA".



E por hoje é só, mas daqui duas semanas tem mais! Não esqueça de enviar o seu trabalho e até a próxima!

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
Na Nintendo Direct de hoje (13/02) fechou com uma grata surp...
qua, 13/02/2019 - 21:13
Nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro, São Paulo parou com a quin...
dom, 16/12/2018 - 10:55
Nessa semana, nos dias 06 a 09 de Dezembro, ocorrerá a quint...
seg, 03/12/2018 - 20:10
No último dia 21 de Novembro, o mundo comemorou o 20º aniver...
sab, 01/12/2018 - 20:40
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?