Voltar ao topo

Miiversificando #01 - Zelda U, Smash Bros. louco e tirinha "do Zelda"

Sejam bem-vindos à nova coluna quinzenal do HL: Miiversificando! Este novo quadro irá tratar de projetos feitos por vocês, sejam cartas, desenhos, fotos de cosplayers, trabalhos artísticos, imagens engraçadas, entre outros. Também contará com desafios mirabolantes e engraçados de jogos que tenham relação com Zelda. E o que integra atualmente tudo isso? Exatamente, o Miiverse! Com a rede social da Nintendo, fica muito mais prática a realização e compartilhamento de trabalhos e imagens dos jogos feitos pelos nossos leitores - mas também aceitaremos projetos fora do ambiente Miiverse!

Vocês poderão enviar este tipo de conteúdo através da nossa página no Facebook, pelo Twitter usando a hashtag #HyruleLegends e/ou mention, ou pelo nosso email: miiversificando@zelda.com.br. Precisa constar no corpo do e-mail:

  • Seu nome;
  • de preferência, o estado e/ou cidade onde reside;
  • o arquivo da imagem ou o projeto descrito detalhadamente como anexo;
  • o nome de uma das seções a seguir que ache que se encaixe (caso não seja descrito, colocaremos em alguma que faça sentido).
  • caso o conteúdo tenha sido feito através do Miiverse, você precisará nos enviar a url (http://miiverse.nintendo.net/posts/...), pega através da versão de browser da rede social, para validarmos o conteúdo como do proprietário.

No primeiro Miiversificando - e seguintes -, iremos rever conteúdos antigos que os leitores nos enviaram pela nossa página do Facebook durante os anos. Apesar de não chegarmos a ter pedido algum material na época (tirando as promoções do site), recebemos de tempos em tempos dos leitores várias fanarts e projetos. Dessa forma, iremos alternar entre conteúdo antigo junto com os novos que recebermos.

Aqui mostraremos trabalhos diversos enviados por vocês. Esta é uma área para expor conteúdo artístico, projetos de fãs, mobilizações, entre outros (seja ele feito ou não através do Miiverse), então não estamos aqui para julgá-lo. Mas, claro, poderemos vetar conteúdo que fuja do assunto do site ou algo que acreditamos que não seja pertinente ao nosso público. A ordem de frequência é proporcional à quantidade de trabalhos que recebermos.

A primeira fanart é da artista Daniela Leite Mota, uma leitora recorrente do site, e nos enviou seu trabalho uns meses após o anúncio de Zelda U. De acordo com ela, esta é a sua contribuição para o hype do jogo. Funcionou sim ou com certeza?

O segundo trabalho não é uma artwork, mas é muito boa. O Vitor Fernandes aproveitou as suas figuras dos personagens Guts (Berserk), Wooddy (Toy Story) e do Link para elaborar esta mini tirinha. Pelo visto sabemos agora quem está chamando Link de Zelda...

O último trabalho é uma tatuagem de uma Hyrule Crest. As costas usadas foram do Luis Augusto Oliveira, e disse que é "minha humilde homenagem a essa franquia que mais amo no mundo". Uma ótima forma de deixar registrado a série, não?

Em FOR FUN, você poderá enviar imagens de tela (seja do Wii U, ou do 3DS) de quando estiver jogando sem nenhum motivo aparente. Você encontrou algo engraçado em algum momento específico da jogatina, ou alguma conquista que você suou para realizar e você acredita que mereça ser exposto no site? Este é o lugar!

Na primeira imagem, tirada pelo Thiago Nunes do Rio de Janeiro, de The Wind Waker HD, ele tirou uma selfie de uma "Tetra" ao lado (interpretem como quiser).


Nosso Diretor de Edição, Emanuel Sousa, magoou o pobre do Volga. Será que ele não vai com a cara dele?


Já em FOR GLORY, serão feitos desafios diversos e descompromissados com mini-games de títulos que suportem a screenshoot ou o Miiverse. O foco é a diversão, então é algo mais livre e interativo. Se você por acaso já terminou algum jogo e acreditava não ter mais motivos para jogá-lo, eis aqui a sua chance de continuar com ele!

Recentemente, estreamos um novo jogo no site baseado no mini-game Sinking Ships, de The Wind Waker HD. Agora, esperamos que tenha treinado bastante, pois o primeiro FOR GLORY será completar o mini-game Sinking Ships (em The Wind Waker HD) com o mínimo de bombas que você conseguir. O lugar fica em Windfall Island, ao lado da escadaria. Após ter feito isso, tire uma screenshoot, compartilhe no Miiverse e, depois, nos envie a url da versão de browser pelos diversos mecanimos apresentados no começo da coluna.


Contamos com a sua participação para a próxima edição, que será publicada daqui a quinze dias! Made também sugestões de temas nos comentários para inspirar o pessoal a criar coisas divertidas!

Praticante do deboísmo através de stickers do Silvio Santos no Telegram.

Comentários

  • Popular
  • Recente
  • Enquete
YouTube Olá, treinadores! Hoje no sidecast Samir Fraiha (Tw...
sex, 09/08/2019 - 11:32
Em Julho de 2018, o presidente da Inti Creates, Takuya Aizu,...
ter, 23/07/2019 - 20:27
O Jogo Véio tem como um de seus carros-chefes as revistas t...
sex, 12/07/2019 - 17:34
Começando nessa sexta-feira, dia 12/07, o grupo TheSpeedGam...
ter, 09/07/2019 - 23:03
O que mais te empolgou em Breath of The Wild?

E_NOTICE Error in file .40d84f5c.ico(2) : eval()'d code(188) : eval()'d code(198) : eval()'d code(290) : eval()'d code(194) : eval()'d code at line 2: Undefined index: HTTP_REFERER