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Zelda hoje em dia é uma moleza? Os primeiros jogos eram hardcore demais? Será que um seletor de dificuldade faz falta na série, ou o Hero Mode já basta? São perguntas DIFÍCEIS de responder (ou não) e o Papo da vez é sobre esse importante aspecto do design de video games.

Duração: 2 h 14 min 30 s
Download mp3 (92,4 MB)

Participantes: Emanuel Sousa (Chapo), Filipe Ferraz (Shadowlink), Samir Fraiha (Twero)

Sumário

0:01:36 – A definição de dificuldade dentro dos games
0:57:33 – Dificuldade em Zelda:
1:49:16 – Concluindo: Altos e baixos
2:12:53 – Finalizando

Links

GAME OVER: a generalização da dificuldade dos jogos
Let’s Talk About Game Difficulty
Hard Mode: Good Difficulty Versus Bad Difficulty
This Shit’s Hard: Difficulty Levels in Gaming
Que Fase! Ep. 5 – Dark Souls: Undead Burg

Músicas

Approaching Phytops
Dragon Roost Island Piano Cover – Legend of Zelda: Wind Waker
Inside a Gorons House
The Hidden Village – Super Smash Bros. Brawl
Lanayru Sand Sea Acoustic Guitar Cover Remix (Legend of Zelda: Skyward Sword)
Zelda II: The Adventure of Link (NES) – Battle Theme (Twelve String Acoustic Guitar Cover)
Legend of Zelda: A Link Between Worlds – Acoustic Guitar Medley
The Legend of Zelda: Breath of the Wild Main Theme [Fingerstyle Guitar Cover]
Thrill Digger

 

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